A Embaixada de Portugal informa que será realizado um novo vôo especial de repatriamento destinado em prioridade aos portugueses não-residentes em Itália e que, por diversos motivos, ainda se encontram retidos neste país. 

O vôo directo NO2468, apenas de ida, será operado pela companhia aérea NEOS e partirá no próximo dia 19 de Maio de Roma (Fiumicino) com destino a Lisboa, às 09h10m. O preço único de um bilhete por pessoa será de 380 euros. 

Os bilhetes, disponíveis para venda a partir das 19h de hoje, dia 13 de Maio, deverão ser adquiridos directamente pelos interessados na página oficial da NEOS em www.neosair.it 

Caso tenha adquirido o seu bilhete nesta opção, solicitamos que nos remeta um email para secretariado.roma@mne.pt, indicando os seguintes dados: 

- nome completo;

- data de nascimento;

- n.º do cartão de cidadão (ou passaporte) e data de validade;

- localidade/região onde se encontra;

- morada ou localidade de residência em Portugal;

- situação em Itália que motiva o seu regresso (Erasmus, turismo, outras situações).

A Embaixada de Portugal em Roma recorda que não poderá suportar o pagamento ou reembolso dos bilhetes relativos a este vôo nem dos custos associados ao transporte até ao aeroporto de Fiumicino, que ficam inteiramente a cargo dos interessados. 

 

(Actualizado em 14 de Maio.)

  

  • Partilhe