A Embaixada de Portugal em Roma informa que foi lançado o Open Call para o livro Portuguese Emerging Art 2019, promovido pela EMERGE - Cultural Association for the Contemporary Art Promotion, que tem como missão promover a arte contemporânea emergente. O livro PEA2019 — Portuguese Emerging Art 2019 vem ao encontro dessa missão. É a 3ª edição desta publicação anual, levada a cabo pela EMERGE. O principal objetivo é promover o trabalho produzido por artistas emergentes, residentes em Portugal ou Portugueses no estrangeiro. Trata-se de uma publicação inédita em Portugal que pretende mostrar propostas visuais criativas e atuais, contribuindo para a renovação do olhar sobre a produção artística contemporânea portuguesa e a sua divulgação ao nível internacional.

O Open Call para o livro Portuguese Emerging Art 2019 decorre até 31 de maio de 2019, e é destinado a artistas de nacionalidade portuguesa ou a residir em Portugal, com idade igual ou superior a 23 anos.

Para mais informação, consultar a página do Camões I.P.: https://www.instituto-camoes.pt/sobre/comunicacao/noticias/portugal-open-call-para-o-livro-portuguese-emerging-art-2019

  • Partilhe