O sítio Aeroporti di Roma anunciou ter preparado um plano para reduzir as operações nos terminais de passageiros de Fiumicino e Ciampino. A decisão tornou-se necessária devido aos vários cancelamentos de vôos de e para Itália anunciados por muitas companhias aéreas que operam normalmente nos dois aeroportos de Roma.

Na Terça-Feira, dia 17 de Março, no Aeroporto de Fiumicino, o Terminal 1 será temporariamente fechado. Todos os procedimentos de check-in,  segurança e recuperação de bagagem serão realizados no Terminal 3, que permanece em operação.

Além disso, a partir de Sábado, dia 14 de Março, o terminal de passageiros para vôos regulares de Ciampino estará fechado. No entanto, as actividades de Aviação Geral, Autoridade Estatal e actividades de aviação de carga permanecerão inalteradas. 

As pistas dos dois aeroportos estarão totalmente acessíveis e não irão sofrer alterações operacionais. Os terminais de passageiros nos aeroportos de Fiumicino e Ciampino retomarão as operações normais assim que o estado actual de emergência terminar.

 

Fonte: http://www.adr.it/viewer?p_p_id=3_WAR_newsportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=_118_INSTANCE_EoAwvZz7WeFs__column-2&p_p_col_count=1&_3_WAR_newsportlet_jspPage=%2Fhtml%2Fnews%2Fdetails.jsp&_3_WAR_newsportlet_nid=18829795&_3_WAR_newsportlet_redirect=%2Ffiumicino

 

 

  • Partilhe